O FRETE agora é por nossa conta!

Em até 6x sem juros no cartão

Com mais R$ 00,00 você ganha um brinde!

Manual do Advogado Iniciante (2021)

Ref:
LIV-JH-MDAI-21

Formatos Disponíveis:

Por: R$ 68,00ou X de

Comprar
Compre com

Descrição

Sumário

Sobre os autores

O livro Manual do Advogado Iniciante aborda temas importantes para um advogado no início da carreira. Dicas de marketing, captação de clientes, precificação de honorários, modelos práticos e outras ferramentas indispensáveis para o início da sua jornada.

A obra discorre sobre os seguintes pontos:

- Empreendedorismo Jurídico
- Marketing Jurídico
- Dicas Infalíveis para Captação de Clientes
- Modelos Práticos
- Precificação de Honorários
- Peticionamento
- Construção de Defesa Cível

É primordial que os advogados tenham noção de aspectos importantes para ter um escritório de sucesso. Noções de empreendedorismo jurídico, atendimento ao cliente, peticionamento ajudarão na construção de uma base sólida para crescimento do escritório.


Por quê comprar o livro Manual do Advogado Iniciante?
Um dos grandes desafios quando colamos grau em um curso de Direito é decidir qual caminho seguir. Alguns já se decidem logo no início do curso, que nasceu para advogar, ou já entram na Faculdade, decididos a prestar concurso.

Há também casos em que, na vida, todos os caminhos levam à prática da advocacia, seja por uma indicação de um grande cliente, seja pelo fato de que em sua família já existem advogados militantes, com escritórios montados, aguardando apenas a sua aprovação no Exame de Ordem, para que ingresse na carreira.

Há também situações em que você decide advogar por conta própria, sem influências familiares, apenas pela vocação, pelo amor, pela admiração, pela ânsia de atuar como advogado militante.

Esta magnífica obra foi elaborada pensando em todas estas hipóteses, como uma forma de estimular, facilitar e orientar os advogados que queiram ingressar na advocacia e, muitas vezes, se deparam com dúvidas que a Faculdade de Direito não consegue sanar, não é da sua alçada. Somente a vida prática e o tempo de experiência poderão lhe trazer.


Ficha técnica:
Autores: Cristiano Brandão; Isadora Sapucaia; Sabrina Dourado
Páginas: 168 páginas, 3ª edição (2021)
Acabamento: Brochura

Perguntas frequentes:

Quero advogar, e agora?
Para um advogado iniciante é importante estabelecer uma boa relação com os clientes, o Manual do Advogado Iniciante OAB é um base de apoio para guiar o advogado iniciante a se posicionar de maneira correta no mercado e se organizar no começo do empreendimento jurídico.

Advogado iniciante como cobrar?
O livro Manual do Advogado Iniciante auxilia novos profissionais a precificarem os serviços prestados. Sem a devida experiência torna-se um desafio colocar o custo certo em cada honorário de modo que o torne atrativo para captar novos clientes.