O FRETE agora é por nossa conta!

Em até 6x sem juros no cartão

Com mais R$ 00,00 você ganha um brinde!

Manual Prático do Inventário e Partilha Judicial e Extrajudicial (2021)

Opinião dos Consumidores:0
Ref:
LIV-CRON-MPIP-21

Formatos Disponíveis:

Por: R$ 129,00ou X de

Comprar
Compre com

Descrição

Sumário

Sobre os autores

O estudo de tão importante tema como o Inventário e da Partilha e o Direito das Sucessões, fica evidente na medida em que o profissional do Direito se vê constantemente diante dessas disciplinas no seu dia a dia.

O perfeito conhecimento acerca das questões que envolvem o Inventário e Partilha e as Sucessões não pode estar fora do horizonte dos operadores do Direito por conta da sua importância e por fazer parte do dia a dia de todos que militam nessa nobre profissão.

Por estar dividido em Capítulo 1 – Inventário e Partilha no Código de Processo Civil de 2015; Capítulo 2 – Inventário e Partilha Extrajudicial; Capítulo 3 – Inventário e Partilha no Código Civil; Capítulo 4 – Sucessões; Capítulo 5 – Direito Sucessório na União Estável e Capítulo 6 - Legislação, o presente livro permite uma fácil compreensão dos fundamentos jurídicos em questão.

Enriquecido por inúmeros modelos, dá a possibilidade de seu leitor ter contato com vasta doutrina teórica e a possibilidade de se utilizar da prática decorrente de anos de atuação na área.

Consta também na presente obra consistente referência legislativa que auxilia o leitor na perfeita compreensão dos temas abordados.

Tenha certeza o leitor que está diante de material rico em conteúdo, eficaz em suas explicações e útil na aplicação do seu conhecimento.

A presente obra aborda o Inventário e Partilha Judicial e Extrajudicial, Herança Jacente, Arrolamentos e Testamentos, Direito Sucessõrio na União Estável e mais.

O presente livro está dividido da seguinte maneira:

- Inventário e Partilha no Código de Processo Civil de 2015;
- Inventário e Partilha Extrajudicial;
- Inventário e Partilha no Código Civil;
- Sucessões;
- Direito Sucessório na União Estável

Com relação à questão da prática processual, constam inúmeros modelos que vão facilitar muito o exercício da profissão.

Por fim, mas não menos importante, constam artigos do Código de Processo Civil e do Código Civil, que fundamentam a doutrina, enriquecendo seu conteúdo, facilitando o entendimento com rapidez e eficiência.