O FRETE agora é por nossa conta!

Em até 6x sem juros no cartão

Com mais R$ 00,00 você ganha um brinde!

Novos Paradigmas para a Gestão na Advocacia (2022)

Opinião dos Consumidores:0
Ref:
LIV-IMP-NPGA-22

Formatos Disponíveis:

Por: R$ 134,00ou X de

Comprar
Compre com

Descrição

Sumário

Sobre os autores

Atualizada conforme o Provimento 205 de 2021

Todos os dias surgem novidades e tecnologias que transformam a sociedade, a advocacia e o mercado jurídico.

Se multiplicam rapidamente as ferramentas de automação e inteligência artificial que desenvolvem tarefas nas organizações jurídicas; as novas ferramentas para o marketing digital; os aperfeiçoados softwares para gestão jurídica e inteligência de negócios; as preocupações com a privacidade e proteção de dados pessoais...

Para alguns, essas novidades podem causar incômodo e até mesmo medo. Outros, passam indiferentes e alheios a tudo isso, na esperança de que seja apenas uma marola passageira e inofensiva. Os advogados de sucesso, no entanto, observam atentamente e sabem que esses são sinais de um tsumani que vai provocar a disrupção no mercado jurídico e que os conclama a rever urgentemente todos os seus paradigmas - profissionais e pessoais.

Essa obra é fruto da atenta observação da realidade e da perseverança de advogados e gestores jurídicos militantes, conhecedores e apaixonados pelos novos desafios que envolvem a gestão de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos.

Cada autor se propõe a explorar essas novidades e desafios com um viés tanto acadêmico quanto prático, posto que vivenciam tudo isso em seu cotidiano. O intuito é descortinar para você, leitor, um novo horizonte de possibilidades para uma gestão de sucesso da sua carreira e do seu escritório de advocacia em um mundo que está em constante e veloz transformação.

Serão explorados temas como aplicações da inteligência artificial ao segmento jurídico, impactos da automação nas organizações jurídicas, o papel do líder no crescimento do escritório de advocacia, a importância da gestão financeira nos escritórios, o marketing jurídico e o Novo Provimento 205/2021, a adequação de escritórios de advocacia à Lei Geral de Proteção de Dados, dentre tantos outros temas de equivalente importância para uma advocacia bem-sucedida.

O convite é para que você reveja seus paradigmas, abandone aquilo que não te faz crescer e adote novas práticas capazes de levar sua advocacia ao próximo nível.

Por que comprar a obra Novos Paradigmas da Gestão na Advocacia?

A experiência no mercado jurídico, aliada ao aprendizado e implementação de estratégias de gestão legal, proporcionaram aos autores vislumbres de novas possiblidades na advocacia, que serão compartilhados nas próximas páginas, de maneira didática e fundamentada, com todos aqueles, advogados, estudantes de Direito e demais profissionais do segmento que desejem aprimorar seus conhecimentos e práticas e levar suas organizações jurídicas a um novo patamar.

A inovação jurídica surge do conhecimento e da vivência dos problemas de nossos escritórios, nossas rotinas e nossas áreas de atuação, e do trabalho perseverante para encontrar as melhores soluções.

Foi assim que essa obra surgiu: da atenta observação da realidade e da perseverança de advogados e gestores jurídicos militantes, conhecedores e apaixonados pelos problemas cotidianos que envolvem a gestão de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos.

A paixão pela advocacia e o intenso desejo de desenvolvimento profissional motivaram cada um de nós a buscar conhecimentos e troca de experiências sobre Planejamento e Gestão de Escritórios de Advocacia.

Principais assuntos abordados na obra:

- Inteligencia Artificial ligada ao Segmento Jurídico
- Impactos da Automação nas Organizações Jurídicas
- Papel do Líder no Crescimento do Escritório de Advocacia
- Importância da Gestão Financeira nos Escritórios
- Marketing Jurídico e o Novo Provimento 205/2021
- Adequação de Escritórios de Advocacia à LGPD
e muito mais..

Ficha técnica do livro Novos Paradigmas na Gestão da Advocacia:
Organizadora: Camilla Pinheiro

Autor(es):Adriana Garcia; Camilla Pinheiro; Cristina Viana; Danielly Manochio; Esther Sanches Pitaluga; Dayane Rodrigues; Gustavo Otto; João Bosco de Barros; João Márcio Fernandes; Maísa Lemos; Paulo Marques; Rejane Albuquerque; Theandra Fernandes Drago; Warley Moraes Garcia.

Prefácio: Lara Selem e Adnilson Hipólito

Edição: 1 ª Edição
Publicação: 2022
Paginação: 368
Acabamento: Brochura
Formato: 16x23