O FRETE agora é por nossa conta!

Em até 6x sem juros no cartão

Com mais R$ 00,00 você ganha um brinde!

Manual de Prática Eleitoral (2020)

Opinião dos Consumidores:0
Ref:
LIV-JH-MPDE-20

Formatos Disponíveis:

Por: R$ 228,00ou X de

Comprar
Compre com

Descrição

Sumário

Sobre os autores

A livro Manual de Prática Eleitoral tem como principal escopo tratar dos aspectos práticos das eleições, ações e recursos eleitorais, assim como pareceres. Apresenta modelos de ações eleitorais a juízes, promotores e advogados.

O primeiro livro de Prática Eleitoral lançado no Brasil é um importante aliado para evitar os erros que impactam o processo eleitoral e permitem que pessoas assumam cargos públicos sem que estejam legitimadas ao exercício da função.

O livro Direito Eleitoral traz também as resoluções do TSE atualizadas para eleições de 2020, assim como as novas regras advindas da EC nº107/2020 que trata do novo calendário eleitoral por conta da COVID-19.

O manual de prática eleitoral 2020 apresenta ao longo dos capítulos todos os procedimentos corretos dentro da prática do direito processual eleitoral e com isso visa evitar erros procedimentais.

A obra é primordial para que estudantes interessados na área de direito eleitoral com ênfase na prática da advocacia possam entender as ações eleitorais. O direito eleitoral é uma área promissora que precisa de profissionais estudiosos pois há constantes atualizações.

Ficha técnica:
Obra: Manual de Prática Eleitoral
Autor: Francisco Dirceu Barros,
Prefácio: Humberto Jacques de Medeiros (Vice-Procurador Geral da República)
Páginas: 733 páginas. 5ª Edição 2020

"A riquíssima trajetória prática do autor e o enfrentamento profissional de casuística inalcançável pelo mais criativo legislador, fecundam um Direito Eleitoral vivo e pulsante, que se apresenta em um texto livre de paixões, como se pode exigir de um graduado magistrado do Ministério Público. Quase impossível não querer ter este livro à mão como um criterioso e coerente conselheiro para aqueles que trabalham com o Direito Eleitoral”.
Humberto Jacques de Medeiros (Vice Procurador Geral Eleitoral).