O FRETE agora é por nossa conta!

Em até 6x sem juros no cartão

Com mais R$ 00,00 você ganha um brinde!

Direito Imobiliário de a a Z: Teoria e Prática (2021)

Ref:
LIV-JH-DIMAZ-21

Formatos Disponíveis:

Por: R$ 189,00ou X de

Comprar
Compre com

Descrição

Sumário

Sobre os autores

O livro Direito Imobiliário de A a Z: Teoria Prática foi desenvolvido com o objetivo de ser um guia para o operador do Direito no ramo imobiliário e registral.

No conteúdo do direito imobiliario livro, temos a importância da teoria aplicada à prática com explicações didáticas e objetivas.

A obra apresenta-se como verdadeiro direito imobiliário curso, trazendo modelos de peças importantes como exordiais, contestações, passo a passo. Por isso torna se no direito imobiliário o melhor livro por apresentar um conteúdo completo e atualizado, indicado para profissionais advogados esepcialista em direito imobiliário e registral, notários, registradores e estudantes de direito imobiliário pós graduação.

O direito imobiliário é tão importante que cada parte renderia um livro devido a abrangência de cada assunto.

O livro Direito Imobiliário - Teoria e Prática foi atualizado conforme a nova lei do inquilino (lei n°12.112/2009) e mostra o direito imobiliário em temas atuais e relevantes para quem deseja ingressar na área do direito imobiliário e registral. Esse ramo é um dos mais promissores do direito diante do mundo dos negócios e transações imobiliárias.

Certamente não temos como fugir desse ramo, pois temos que residir e trabalhar em algum lugar imóvel. Assim, caro leitor, esse livro vai abrir portas para sua carreira profissional, seja como especialista ou um braço do seu escritório ou atividade.

O livro direito imobiliário teoria e prática mostra o tema de maneira direta e atual tornando-se assim uma importante ferramenta para diferentes públicos: alunos de graduação e pós-graduação; concurseiros e operadores da prática, escreventes, advogados e corretores de imóveis, investidores, síndicos, incorporadores.

Ficha técnica:
Obra: Direito Imobiliário de A a Z: Teoria Prática
2ª Edição (2021) - 648 páginas
Autor: Júlio Cesar Sanchez

Principais tópicos da obra:
> Lei do Inquilinato (Lei nº 12.112/2009)
> Lei nº 13.777 de 2018 e jurisprudência atual

Perguntas frequentes:

Por que a lei 13777/2018 é abordada no livro direito imobiliário?
A lei 13777 de 2018 trata sobre a multipropriedade. A obra apresenta o direito imobiliário resumo com conteúdos atualizados. A lei sobre multipropriedade é recente, mas já impacta no setor e em novas transações. Por isso o livro sobre direito imobiliário advocacia atualizado tornará se um aliado de quem terá contato com a área. Trazer o direito imobiliário comentado com informações relevantes para enriquecer os seus conhecimentos e como aplicá-los no dia a dia é o principal objetivo dessa obra.